Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novas revelações a caminho
A Capcom não pára de trazer novidades sobre Resident Evil. Após o sucesso com Resident Evil 7, a empresa já está trabalhando em um game da saga de terror ainda não anunciado oficialmente.
Pelo menos foi o que deram a entender Koshi Nakanishi e Yasuhiro Anpo, os diretores de Resident Evil 7 e Resident Evil Revelations 2, respectivamente. A informação surgiu numa entrevista postada no site oficial da Capcom e traduzida pelo blog Stevior.
Na ocasião, ambos trocaram ideias sobre o desenvolvimento da série, comentando as influências e decisões para retomar o terror na franquia. E mais para o fim, um deles se empolga a revela a informação que está trabalhando em um novo game de Resident Evil. Acompanhe abaixo o troca-troca de informações na entrevista.
Dessa vez, foquei [Koshi Nakanashi] em fazer um jogo sobre medo, mas sem esquecer os personagens existentes e as histórias. Criando um pilar que classifica Resident Evil como um jogo assustador, também conseguimos desenvolver e criar outros elementos para a série.
Além disso, também existem muitos criadores na Capcom, incluindo eu mesmo, que amam Resident Evil. E o próprio Anpo tem algo bem bacana que está em desenvolvimento também.
Eu [Yasuhiro Anpo] não posso anunciada nada ainda, mas por agora, eu tenho desenvolvido um certo produto. Por favor, aguardem ansiosos por novidades.
Como já é de conhecimento público que a Capcom já planeja novo Resident Evil e Resident Evil 2 Remake também está atualmente em produção, é coerente esperar que o jogo ainda não anunciado seja Resident Evil Revelations 3. E como outros projetos paralelos da franquia, como Umbrella Corps, não foram o sucesso esperado, é improvável que tenhamos novidades nesse sentido.
Resident Evil Revelations é uma série paralela à saga de terror da Capcom que possui dois jogos. O primeiro foi lançado para Nintendo 3DS em 2012, sendo mais tarde lançado para PlayStation 3 no ano seguinte. Atualmente, o jogo está sendo portado para PlayStation 4.
Os segundo jogo é Resident Evil Revelations 2. Lançado em 2015 em ambos os consoles, o game está disponível na PlayStation Store brasileira por R$ 61,50 no pacote Passe de Temporada. O que dá acesso aos cinco episódios avulsos do de uma só vez.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais