Notícias

Resident Evil Revelations para PS4 recebe nova data e trailer; veja

Jill Valentine e Chris Redfield estão chegando ao PS4.

por Daniel dos Reis
Resident Evil Revelations para PS4 recebe nova data e trailer; veja

A Capcom revelou hoje (1) informações concretas sobre o lançamento de Resident Evil Revelations para PS4. Anteriormente, só havia uma janela de lançamento, agora tudo está às claras.

Revelations chegará ao PlayStation 4 em 29 de agosto em formatos físicos e digitais. Enquanto a edição de caixinha será comercializada por R$ 149,90, a versão digital, vendida na PlayStation Store, sairá por R$ 129,99.

A empresa aproveitou para revelar um trailer do game:

De acordo com o comunicado da empresa japonesa, Resident Evil Revelations – versão de oitava geração – traz uma resolução de 1920×1080 mais suavizada, taxas de animações melhoradas, mais detalhes nos cenários e movimentos refinados das criaturas. Todas as melhorias resultam em uma versão mais bonita e fluída. Além disso, todos os conteúdos lançados por download para a versão original estão inclusos.

Já sobre o game: você assume o controle de Jill Valentine e Chris Redfield em uma tenebrosa investigação em um navio abandonado. O game conta muitos elementos clássicos da série e, quando lançado para 3DS, agradou bastante.

Uma das boas novidades é o modo Raide, onde você e um amigo online, enfrenta hordas de inimigos, incluindo o novo estágio “The Ghost Ship: Chaos”, uma reinterpretação de um estágio popular com armas e upgrades mais poderosos e inimigos reposicionados para oferecer ainda mais desafio. Além disso, quatro configurações de controle baseados em diferentes episódios da série estão disponíveis nesta versão para uma experiência flexível que acomoda diferentes estilos de se jogar.