Notícias

Resident Evil Re:Verse, multiplayer da franquia, chegará no mês de julho

Capcom informou, durante a E3 2021, que o multiplayer da franquia estará disponível em breve

por Jean Azevedo
Resident Evil Re:Verse, multiplayer da franquia, chegará no mês de julho

Anteriormente planejado para ser lançado junto com RE Village, Resident Evil Re:Verse, o título multiplayer da Capcom, será liberado no mês de julho, sem data específica. Os jogadores que adquiriram o título principal da franquia terão acesso gratuito ao game. O anúncio foi feito durante a conferência da publisher na E3 2021.

A publisher revelou anteriormente que o título não sairia em 7 de maio, dia no qual a sequência de RE 7 chegou para os fãs. A empresa decidiu adiar os planos devido a alguns contratempos.

Durante a fase de testes, Resident Evil Re:Verse apresentou certa instabilidade em seu desempenho. O pareamento de jogadores foi bastante falho e eles encontraram muita dificuldade para formar partidas.

A fase beta chegou, inclusive, a ser suspensa por um determinado tempo.

Gameplay de Resident Evil Re:Verse já foi revelado

Em Resident Evil Re:Verse, os personagens da franquia se enfrentarão em partidas para até seis jogadores, sendo que cada um tem que se virar por conta própria — nada de duplas ou trios. Entre os combatentes mais famosos estão Leon, Claire, Nemesis e Mr. X.

O gameplay já demonstrou as habilidades e equipamentos que os sobreviventes poderão utilizar em sua jogatina. Clique aqui para ter uma ideia de como vai rolar.