Notícias

Filme de Resident Evil recebe nome e data de estreia no Brasil

"Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City" é o nome brasileiro do filme

por Valdecir Emboava
Filme de Resident Evil recebe nome e data de estreia no Brasil

A Sony Pictures revelou novas informações sobre o reboot cinematográfico de Resident Evil nesta sexta-feira (26). No Brasil, o longa possui data de estreia marcada para o dia 2 de setembro de 2021 e se chamará “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”.

A produção promete contar uma “história de origem” com “laços fiéis à franquia de terror da Capcom”. A adaptação, que já teve suas gravações finalizadas, foi dirigida e escrita por Johannes Roberts. Veja a publicação da Sony Pictures:

Em imagens divulgadas recentemente, é possível ver alguns pontos de interesse dos jogos da franquia. Entre os destaques estão a famosa loja de armas de Kendo, a R.P.D. (delegacia) e até o caminhão que aparece no início do segundo game. O mais incrível de tudo é que parecem ser cenários bastante fiéis.

Quais as expectativas para o reboot cinematográfico de Resident Evil? Comente na sessão abaixo o que você gostaria de ver no filme!

Novo pôster do filme de Resident Evil faz referência à RE4

Um pôster divulgado recentemente nas redes revelou detalhes e mostrou o nome de alguns personagens da franquia que estarão no filme — com uma singela referência à capa de RE4 no PS2. Veja aqui!