Notícias

Novo pôster do filme de Resident Evil faz referência à Resident Evil 4

O filme está com data prevista para o dia 3 de setembro deste ano

por Valdecir Emboava
Novo pôster do filme de Resident Evil faz referência à Resident Evil 4

Um novo pôster do reboot cinematográfico de Resident Evil acaba de ser divulgado nas redes e revela novos detalhes. Além de confirmar mais uma vez a data de lançamento para o dia 3 de setembro, ela também mostra o nome de alguns personagens da franquia que estarão no filme — com uma singela referência à capa de RE4 no PS2.

A arte foi divulgada no Twitter pelo ator Chad Rook, e os nomes que aparecem na capa são: Jill Valentine, Chris Redfield, Brad Vickers, Leon S. Kennedy, Ada Wong, Chefe Irons, Albert Wesker, Claire Redfield, Willian Birking e, por último, um personagem esquecido do primeiro jogo de Resident Evil, Richard Aiken.

https://twitter.com/ChadRook/status/1369442458099191817

Você está pronto? #ResidentEvil #Theatres #Sept3

Veja a capa que serviu como inspiração:

Capa de PS2 com fundo vermelho de Resident Evil 4.
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Além da homenagem à RE 4, o ator também fez questão de colocar os emoticons com os símbolos de Paus, Ouros, Copas e Espadas. Para quem não se recorda, as chaves da delegacia de Raccoon City são referências aos naipes de um baralho. O que será que vem por aí?

Sony anuncia conclusão das filmagens do filme de Resident Evil

A Sony Pictures Entertainment anunciou recentemente que as filmagens do filme de Resident Evil foram finalizadas. Por meio do Twitter, a divisão de entretenimento da gigante japonesa compartilhou uma imagem dos bastidores. Confira mais detalhes!