Notícias

Sony anuncia conclusão das filmagens do filme de Resident Evil

O reboot da famosa série de terror dos games ainda não possui data de estreia

por Vítor Amorim Heringer
Sony anuncia conclusão das filmagens do filme de Resident Evil

A Sony Pictures Entertainment anunciou, nesta segunda-feira (28), que as filmagens do filme de Resident Evil estão finalizadas. Por meio do Twitter, a divisão de entretenimento da gigante japonesa compartilhou uma imagem dos bastidores. A obra contará uma “história de origem” com “laços fiéis à série de terror da Capcom”. A narrativa se passará em 1998, na noite derradeira de Raccoon City.

https://twitter.com/SonyPictures/status/1343603991242948608

Finalizamos Raccoon City. Dirigido por Johannes Roberts.

Os intérpretes dos personagens principais já foram divulgados: Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) atuará como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) dará vida a Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) é Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) interpretará Leon S. Kennedy, enquanto Neal McDonough (Yellowstone) fará o papel de William Birkin. Já Donal Logue, conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham, dará vida ao vilão Brian Irons (ou Chefe Irons) no live-action.

A produção ainda não possui data de estreia.

Imagens do filme de Resident Evil retratam fidelidade aos games

Novas imagens do reboot de Resident Evil apareceram no Twitter e mostram toda a fidelidade aos jogos. É possível ver que a famosa loja de armas de Kendo estará no longa, praticamente idêntica aos games, assim como a delegacia de Raccoon City. Veja as fotos aqui.