Notícias

Filme de Resident Evil tem novas imagens que mostram fidelidade aos jogos

É possível ver a delegacia de Raccoon City, o caminhão do início do remake de Resident Evil 2 e a loja de armas do Kendo

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Resident Evil tem novas imagens que mostram fidelidade aos jogos

Novas imagens do próximo filme de Resident Evil, adaptado pela Constant Film, apareceram no Twitter e mostram toda a fidelidade aos jogos. O filme será dirigido e escrito por Johannes Roberts. A narrativa se passará em 1998, na noite derradeira de Raccoon City, e contará uma “história de origem” com “laços fiéis à série de terror da Capcom”.

É possível ver que a famosa loja de armas de Kendo estará no filme de Resident Evil, praticamente idêntica aos jogos.

A delegacia também está muito fiel aos remakes do Resident Evil 2 e 3. Nas primeiras imagens, é mostrada a R.P.D. sendo construída para as filmagens e, depois, ela aparece à noite rodeada de zumbis e pegando fogo.

Outro ponto de destaque é o caminhão do início do segundo jogo da série, que causa uma enorme explosão na cidade, as cores do veículo são exatamente as mesmas. O tweet até brincou perguntando se o motorista “está comendo um delicioso cheeseburguer também” no filme de Resident Evil.

Ator de Gotham interpretará Brian Irons em filme de Resident Evil

Mais um ator foi confirmado para o filme de Resident Evil, que chegará em 2021: Donal Logue, conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham, dará vida ao vilão Brian Irons (ou Chefe Irons) na live-action.

De acordo com o site Deadline, Logue (que também apareceu em Sons of Anarchy e Vikings) não foi o único a ser incluído no elenco. Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) farão papeis secundários, estes não divulgados.