Notícias

Capcom confirma transferência de progresso de Resident Evil 2, 3 e 7 para o PS5

Além disso, os DLCs do sétimo jogo também serão transferidos para o PS5/Xbox Series

por Valdecir Emboava
Capcom confirma transferência de progresso de Resident Evil 2, 3 e 7 para o PS5

No início do mês, a Capcom revelou que as versões aprimoradas de Resident Evil 2, 3 e 7 chegarão à nova geração de consoles. Agora, a publisher japonesa anunciou que o progresso dos três jogos poderão ser transferidos para o PS5/Xbox Series X|S.

A informação veio através de uma publicação no Twitter. Além da possibilidade de migrar os saves, os extras do sétimo título (“Banned Footage Vol. 1 e 2″, o epílogo “End of Zoe” e o DLC gratuito “Not a Hero”) também estão inclusos no pacote.

Estamos felizes em confirmar que os progressos das versões originais de PlayStation 4 e Xbox One desses jogos [Resident Evil 2, 3 e 7] poderão ser transferidos para suas respectivas versões atualizadas. Os DLCs que vem com RE 7 Gold Edition também serão transferidos!

A Capcom ainda não especificou quais melhorias serão implementadas em Resident Evil 2, 3 e 7, embora tenha comentado brevemente que haverá aprimoramento visual dos títulos. Possivelmente, o suporte ao DualSense e carregamentos ultrarrápidos podem estar no pacote. A janela de lançamento ficou para 2022.

Capcom pode estar preparando três remasters de Resident Evil

Recentemente, as histórias de Resident Evil: CODE Veronica, Outbreak e Outbreak File 2 foram atualizadas com novas imagens no site oficial. Isso levantou rumores sobre suas possíveis remasterizações para a nova geração. Saiba mais!