Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em uma das fotos é possível vê-lo frente a frente com Jill Valentine
Não é segredo para ninguém que Nemesis é um dos vilões mais icônicos dos videogames, não é mesmo? Em Resident Evil 3 (2020), ele voltou mais assustador do que nunca. Agora, do nada, a Capcom compartilhou novas imagens conceituais do grandalhão, para mostrar como foi a sua criação em um dos laboratórios da Umbrella.
As fotos inéditas foram divulgadas na última quinta-feira (07), através do perfil oficial da franquia no Twitter. Também é possível ver o monstro frente a frente com Jill Valentine nas ruas de Raccoon City. Confira abaixo:

https://twitter.com/RE_Games/status/1512083129246179339
Essa arte conceitual inicial de Resident Evil 3 nos dá uma prévia dos laboratórios da Umbrella e como pode ter sido a criação de Nemesis, o perseguidor implacável de Jill.
Para quem não conhece a história do icônico vilão da saga, Nemesis foi criado em um dos laboratórios da Umbrella na Europa e desovado em Raccoon City nos acontecimentos de Resident Evil 3. Ele tinha apenas um objetivo: eliminar os agentes S.T.A.R.S. remanescentes para fazer a queima de arquivos.

Enquanto o grandalhão ia atrás de Jill Valentine e Brad Vickers, únicos membros da equipe Alpha que sobraram na cidade (Chris havia ido à Europa e Barry Burton ao Canadá), o Mr. X, de Resident Evil 2, se encarregava de eliminar os civis.
A boa notícia para quem espera jogar o remake de Resident Evil 3 na nova geração é que o título foi registrado recentemente pela PEGI, órgão de classificação etária europeu, e pode ser lançado muito em breve no PS5 — assim como RE 2 e RE 7. Saiba mais!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais