Notícias

Arte conceitual de Resident Evil 3 mostra Nemesis sendo criado pela Umbrella

Em uma das fotos é possível vê-lo frente a frente com Jill Valentine

por Valdecir Emboava
Arte conceitual de Resident Evil 3 mostra Nemesis sendo criado pela Umbrella

Não é segredo para ninguém que Nemesis é um dos vilões mais icônicos dos videogames, não é mesmo? Em Resident Evil 3 (2020), ele voltou mais assustador do que nunca. Agora, do nada, a Capcom compartilhou novas imagens conceituais do grandalhão, para mostrar como foi a sua criação em um dos laboratórios da Umbrella.

As fotos inéditas foram divulgadas na última quinta-feira (07), através do perfil oficial da franquia no Twitter. Também é possível ver o monstro frente a frente com Jill Valentine nas ruas de Raccoon City. Confira abaixo:

Nemesis de Resident Evil 3.
(FONTE: reprodução)

https://twitter.com/RE_Games/status/1512083129246179339

Essa arte conceitual inicial de Resident Evil 3 nos dá uma prévia dos laboratórios da Umbrella e como pode ter sido a criação de Nemesis, o perseguidor implacável de Jill.

Para quem não conhece a história do icônico vilão da saga, Nemesis foi criado em um dos laboratórios da Umbrella na Europa e desovado em Raccoon City nos acontecimentos de Resident Evil 3. Ele tinha apenas um objetivo: eliminar os agentes S.T.A.R.S. remanescentes para fazer a queima de arquivos.

Mr. X, Tyrant parecido com Nemesis de Resident Evil 3
Mr. X, de Resident Evil 2 (FONTE: reprodução)

Enquanto o grandalhão ia atrás de Jill Valentine e Brad Vickers, únicos membros da equipe Alpha que sobraram na cidade (Chris havia ido à Europa e Barry Burton ao Canadá), o Mr. X, de Resident Evil 2, se encarregava de eliminar os civis.

Resident Evil 3 de PS5 é classificado na Europa e pode chegar em breve

A boa notícia para quem espera jogar o remake de Resident Evil 3 na nova geração é que o título foi registrado recentemente pela PEGI, órgão de classificação etária europeu, e pode ser lançado muito em breve no PS5assim como RE 2 e RE 7. Saiba mais!