Notícias

Remake de Resident Evil 3 alcança 2,7 milhões de unidades vendidas

Enquanto isso, Monster Hunter World chegou na casa das 16 milhões de vendas

por Vinícius Paráboa
Remake de Resident Evil 3 alcança 2,7 milhões de unidades vendidas

A Capcom atualizou os dados de vendas de dois dos seus principais títulos: Resident Evil 3 e Monster Hunter World. De acordo com a empresa japonesa, o título de terror alcançou 2,7 milhões de unidades vendidas, enquanto o RPG segue com números incríveis, e já chegou a 16 milhões de cópias.

A informação veio através do último relatório fiscal da companhia, que apresenta dados até junho de 2020. Ainda foi revelado que os fãs já compraram 5,8 milhões de unidades do DLC “Iceborne” de Monster World.

Falando sobre Resident Evil, a série como um todo chegou a 103 milhões de cópias enviadas às lojas. Enquanto Resident Evil 3 está na casa dos 2,7 milhões, o remake de Resident Evil 2 passa dos 6,5 milhões e RE 7: Biohazard acumula 7,5 mi.

Por fim, a Capcom apresentou os números de outras franquias populares. Veja abaixo as comercializações das seguintes IPs como um todo:

  • Monster Hunter: 64 milhões
  • Street Fighter: 45 milhões
  • Mega Man: 36 milhões
  • Devil May Cry: 22 milhões
  • Dead Rising: 14 milhões

Nova fase no YouTube do MeuPlayStation!

MeuPlayStation apresenta uma nova fase para o seu canal no YouTube a partir desta segunda-feira (03)! Pedro Sciarrota será o novo apresentador e trará notícias, informações, opinião e outros conteúdos para a plataforma. Clique aqui e saiba mais!