Notícias

Resident Evil 2, 3 e 7 chegam ao PS5 ainda nesta segunda-feira (13)

Com upgrade gratuito, os jogos chegarão à nova geração com suporte ao DualSense, gráficos em 4K/60 FPS e carregamentos ultra-rápidos

por Valdecir Emboava
Resident Evil 2, 3 e 7 chegam ao PS5 ainda nesta segunda-feira (13)

No início de março, a Capcom confirmou que estava trabalhando nas versões de Resident Evil 2 e 37 para a nova geração. Agora, durante o showcase da publisher nesta segunda-feira (13), a empresa confirmou que os jogos chegarão ainda hoje (13) ao PS5mas sem um horário especificado.

Os três títulos terão suporte às tecnologias do console da Sony, como ray tracing, gráficos em 4K/60 FPS e áudio 3D. Claro, o DualSense também está incluso no pacote, então os fãs podem esperar por funcionalidades como o feedback tátil e gatilhos adaptáveis. Confira o trailer:

Vale lembrar: caso você tenha Resident Evil 2, 3 e 7 em sua biblioteca do PS4, será possível fazer a transferência gratuitamente para a nova geração. E as novidades não param por aí: os fãs também terão a possibilidade de usar seus progressos para jogar com tudo o que já foi conquistado anteriormente.

Remake de Resident Evil 2 já vendeu quase 10 milhões de cópias

Em seu registro fiscal mais recente, a Capcom relatou que o remake de Resident Evil 2 já vendeu mais de 10 milhões de cópias e está em terceiro na lista de jogos de platina da casa — talvez, esse número aumente quando o game chegar à nova geração, não? Saiba mais!