Ace Combat 8: HOUR ZERO estreia no YouTube
O primeiro episódio de HOUR ZERO, série live-action que serve como prelúdio para Ace Combat 8: Wings of Theve, chegou!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após mais de um ano de desenvolvimento, game foi encerrado no site oficial e plataformas da web
A Capcom decidiu encerrar o desenvolvimento de um remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs, pouco depois de um ano de início do projeto. Prestes a chegar ao PC, o título foi cancelado no último fim de semana e já teve suas redes e websites desativados pelos criadores.
Embora não haja muitos esclarecimentos, os devs do remake dizem que isso não deve ser visto como um indício de um jogo original da Capcom. Segundo eles, seu game foi encerrado por “pura maldade”, motivado pelo uso irrestrito dos personagens originais e da marca registrada da franquia.
“Infelizmente, a Capcom nos contatou e cancelou nossos projetos”, diz um breve comunicado compartilhado via Discord. “Lamentamos muito informar que eles cancelaram por pura maldade, já que não há sinais de que um Code Veronica oficial esteja vindo deles.”
Além de Resident Evil: Code Veronica, um remake do primeiro jogo numerado da série, criado pelos mesmos desenvolvedores, também está cancelado. As redes sociais estão sendo utilizadas para fornecer as últimas informações, enquanto o site oficial já decretou o fim precoce.

Até o momento não há qualquer tipo de esclarecimento do caso por parte da editora. Para quem estava ansioso pelo projeto, o jeito é aguardar por mais informações.
No início deste ano, os devs do projeto compartilharam quase cinco minutos de gameplay do remake de Resident Evil: Code Veronica. Nas imagens, é possível observar como os gráficos do PS2 foram convertidos para visuais de última geração, mostrando aspectos semelhantes aos dos games mais recentes da franquia. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
O primeiro episódio de HOUR ZERO, série live-action que serve como prelúdio para Ace Combat 8: Wings of Theve, chegou!
Com o PS4 já em uma fase avançada de seu ciclo de vida, a tendência é que updates sejam mesmo apenas neste sentido.
A Sony liberou a atualização 26.06-14.00.00 do sistema do PS5, trazendo novidades para o Welcome Hub, chats de voz e mais.
A Koei Tecmo e a Team NINJA anunciaram que Wo Long 2: Wings of Ember será lançado em 4 de março de 2027.
As atualizações serão lançadas antes da chegada do primeiro pacote de DLC de Marvel Tōkon: Fighting Souls.
Diablo 5 está atualmente previsto para 2029. A chegada do jogo representará um intervalo de aproximadamente seis anos em relação a Diablo 4.
Thierry Henry e Zlatan Ibrahimovic participaram do gameplay de EA FC 27
Sony revela os novos Pulse e Pulse Edge para PS5, com áudio aprimorado, IA e novos recursos
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic