Notícias

Remake de XIII será lançado em novembro, aponta loja

Edição física limitada viria com itens extras, como um case de metal

por Vinícius Paráboa
Remake de XIII será lançado em novembro, aponta loja

O remake do FPS XIII foi anunciado em abril de 2019 e tinha data de lançamento inicial em novembro daquele ano. Entretanto, o jogo acabou adiado, pois a Microids queria melhorar a qualidade do produto. Pois bem, uma listagem de uma edição física limitada na Amazon Espanha aponta para uma estreia em 10 de novembro de 2020.

A “Limited Edition” traria uma cópia do título, um case de metal, três cartas e um pacote de skins para armas in-game. Um trailer está programado para ir ao ar durante a livestream “Summer of Gaming” da IGN EUA nesta quinta-feira (11) às 15h30 no horário de Brasília e deve confirmar as informações.

XIII

Como se isso já não bastasse, uma série de imagens também foram liberadas antes da hora. Veja-as abaixo:

XIII XIII XIII XIII XIII

1

Para quem não conhece o game, XIII apresenta Jason Fly, conhecido como Thirteen, um homem acusado de assassinar o presidente dos Estados Unidos da América. Após perder a memória e acordar numa praia com a tatuagem em números romanos “XIII” no ombro, o herói precisa descobrir os trilhos do verdadeiro assassino e redescobrir todo seu passado.

A estética do jogo remete ao visual das graphic novels, com gráficos cartunescos. O clássico (originalmente lançado para PS2, GameCube e Xbox) é baseado justamente numa história em quadrinhos belga chamada criada por Jean Van Hamme.

O remake chegará para diferentes plataformas, como PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac.