Notícias

Novo trailer do jogo XIII mostra mais das armas

Trailer também confirma lançamento para o dia 10 de novembro

por Raphael Batista
Novo trailer do jogo XIII mostra mais das armas

A Microids divulgou um novo trailer do jogo XIII para mostrar mais gameplay do shooter. As cenas dão ênfase para as armas disponíveis ao longo da aventura, em um arsenal variado, que vai de pistolas básicas a equipamentos mais pesados como uma bazuca.

O estilo de XIII lembra bastante o de Borderlands, que também é um FPS com traços cartunescos. No entanto, ao contrário do título da Gearbox Software, o jogo da Microids está mais interessado na ação e progressão das fases do que no sistema de looting.

Uma curiosidade em relação à estética: o jogo XIII tem esse visual porque é inspirado em uma história em quadrinhos belga criada por Jean Van Hamme.

Ela apresenta Jason Fly, conhecido como Thirteen, um homem acusado de assassinar o presidente dos Estados Unidos da América. Após perder a memória e acordar numa praia com a tatuagem em números romanos “XIII” no ombro, o herói precisa descobrir os trilhos do verdadeiro assassino e redescobrir todo seu passado.

O trailer do jogo XIII confirmou a data de lançamento para o dia 10 de novembro. O jogo chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac.