Notícias

Remake de TimeSplitters 2 tem gameplay oficial divulgado na web

Rob Steptoe, que trabalhou no projeto, divulgou o conteúdo no LinkedIn

por Jean Azevedo
Remake de TimeSplitters 2 tem gameplay oficial divulgado na web

Um gostinho do que poderia ter sido o cancelado remake de TimeSplitters 2 foi recentemente revelado ao público. Um trecho de gameplay, compartilhada por Rob Steptoe, um ex-desenvolvedor do projeto, foi postado no LinkedIn, e o conteúdo deixou os fãs mais animados pelo título verem como seria o retorno da franquia.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O cancelamento do remake de TimeSplitters 2 ocorreu no final de 2023, durante uma grande reestruturação do Embracer Group. Esta reestruturação levou ao fechamento de vários estúdios de desenvolvimento de jogos, incluindo a Free Radical, o estúdio que cuidava do game.

O conteúdo abaixo, como indicado no vídeo, era interno e mostrava uma build de julho de 2023. Veja:

Apesar do cancelamento do projeto, a filmagem de gameplay foi guardada por Steptoe, que escreveu na rede social empresarial: “Me certificarei de postar o que eu puder.”

Pelo conteúdo exibido, o título com foco no estilo shooter teria armas com diversas raridades selecionáveis em um menu no estilo Fortnite. Além disso, os jogadores contariam com muitas variedades na escolha de operadores e de equipamentos para mandar na partida. 

Cancelado, remake de TimeSplitters 2 tem artes conceituais compartilhadas

Após o cancelamento do remake de Timesplitters 2, muitos conteúdos começaram a ser divulgados na internet, sugerindo que não há qualquer NDA impedindo os devs de compartilharem mais novidades no futuro. Confira aqui!