Notícias

Cancelado, TimeSplitters tem artes conceituais compartilhadas

É possível encontrar diversas capturas do título no Reddit

por Jean Azevedo
Cancelado, TimeSplitters tem artes conceituais compartilhadas

Após o Embracer Group fechar o estúdio de TimeSplitters, uma série de imagens do jogo começou a aparecer na internet. No Reddit, é possível ver diversas artes conceituais dos personagens, cenários e outros elementos através dos conteúdos  compartilhados por devs da Free Radical Design e encontrados pelos fãs.

Parte dessas novidades começaram a aparecer após Alfred Turner, artista responsável pela modelagem 3D dos operadores, divulgar seu trabalho no ArtStation. Assim, muitos amantes da franquia que estavam no aguardo pelo retorno do título encontraram registros originais e interessantes.

TimeSplitters 2 TimeSplitters

TimeSplitters

No total, conforme pode ser observado no fórum, nove dos artistas envolvidos no projeto de TimeSplitters divulgaram seus trabalhos na internet. Como o Embracer Group optou por fechar a desenvolvedora, no final das contas esse projeto nem verá a luz do dia.

O último jogo da saga foi lançado em 2005, e desde então, os fãs estavam no aguardo de mais novidades. As imagens entregam poucas informações da abordagem que seria usada e o game nem tinha data para sair. Estava na expectativa por esse?

Demissões como a do estúdio de TimeSplitters “são necessárias”, diz Embracer

O Embracer Group entende que essas movimentações para demitir funcionários fazem parte do cotidiano e são necessárias para cumprir algumas metas internas da companhia. Phil Rogers, diretor de estratégia do conglomerado, defendeu a medida. Veja aqui!