Ex-diretor da Naughty Dog aumenta rumores sobre The Last of Us 3
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
O maior site de PlayStation da América Latina
Oferecida neste mês para assinantes PS Plus Deluxe, a trilogia segue sem listagens de troféus
Oferecidos neste mês como parte do line-up do PS Plus Deluxe, os jogos de TimeSplitters chegaram em uma versão frustrante para caçadores de troféus. Sem suporte no momento, eles terão uma atualização no futuro com as taças, mas não está claro quando acontecerá.
Em nota, a Deep Silver não prestou esclarecimentos sobre as razões para as edições emuladas dos games não serem compatíveis com troféus. Sua mensagem apenas diz: “os troféus são considerados e devem estar disponíveis em um patch futuro”.
A decisão também vai contra a onda dos títulos mais recentes adicionados aos clássicos do Deluxe. Enquanto TimeSplitters fica de fora da platina, diversos games antigos foram oferecidos com suporte completo, estendendo o gameplay de quem curte caçar troféus.

Assinantes do plano mais caro do PS Plus podem baixar e jogar a trilogia sem custos adicionais. Na PS Store, os títulos também estão disponíveis para compra individual — cada um saindo por R$ 53,90.
Além de TimeSplitters, diversos jogos para PS4 e PS5 estão disponíveis como parte do line-up de agosto do PS Plus Extra e Deluxe. Clique aqui e confira todas as novidades do mês para assinantes.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.
A SUNSOFT e a Rocket Studio anunciaram um jogo de nome gigantesco, que talvez tenha o maior nome da história da indústria.
Um novo trailer e uma extensa demonstração de gameplay de Echoes of Aincrad: Sword Art Online foram divulgados.
Chamado The Art of Clair Obscur: Expedition 33, o material será lançado em 24 de novembro e já está disponível em pré-venda.
Os desenvolvedores de Dead by Daylight afirmaram que não há planos para uma sequência do jogo.
A Capcom divulgou o primeiro trailer do modo World Tour apresentando Ingrid como nova lutadora em Street Fighter 6.
A Bungie revelou mudanças importantes para a classe Recon em Marathon, como parte da atualização 1.0.6.
A Sucker Punch anunciou que a primeira raid do modo cooperativo de Ghost of Yōtei: Legends estará disponível a partir do dia 10 de abril.