Notícias

Remake de Resident Evil 2 bate marca de 10 milhões de cópias vendidas

Jogo segue tendo desempenho notável nas vendas

por Jean Azevedo
Remake de Resident Evil 2 bate marca de 10 milhões de cópias vendidas

O remake de Resident Evil 2 segue apresentando um desempenho de respeito nas vendas. A Capcom anunciou um novo marco alcançado pela aventura com Leon Kennedy e Claire Redfield: foram comercializadas mais de 10 milhões de unidades do jogo ao redor do mundo.

Ainda em maio deste ano, o número divulgado pela publisher era de 9,6 milhões de cópias vendidas. De lá até aqui, 400 mil outras compras foram feitas pela comunidade. Vale ressaltar o fato do game ter recebido um upgrade gratuito para a atual geração de consoles no dia 13 de junho.

Resident Evil 2 imagem 10 mi

A atualização para o PS5 promoveu melhorias não só no remake de Resident Evil 2, mas também em RE 3 e RE 7. Atualmente, o trio conta com interações no DualSense durante a jogatina, ray tracing, gameplay a 4K/60 FPS e áudio 3D. Para melhorar, ainda é possível utilizar o progresso alcançado anteriormente após o patch.

Mídia física de Resident Evil 2 remake para PS5?

A Capcom revelou não ter planos para distribuir a versão física do remake de Resident Evil 2 para PS5. O jogo já possui uma edição em disco para PS4 e ela pode ser utilizada, assim como a digital, para obter acesso ao upgrade gratuito do jogo. Saiba mais informações aqui.