Notícias

Suposto remake de Horizon Zero Dawn não é da Guerrilla, diz insider

Outro estúdio estaria cuidando do projeto para PS5

por Jean Azevedo
Suposto remake de Horizon Zero Dawn não é da Guerrilla, diz insider

Em outubro de 2022, rumores acerca de um remaster/remake de Horizon Zero Dawn começaram a circular. Agora, o insider Colin Moriarty revelou que o projeto pode não estar sendo desenvolvido pela Guerrilla Games. Recentemente, houve uma conversa parecida sobre um remake de Uncharted sem ser nas mãos da Naughty Dog.

Nota aleatória e totalmente especulativa: já pensou se rolar uma espécie de troca entre os dois?)

A informação foi compartilhada no Patreon do ex-IGN. Ele disse ter detalhes sobre a existência do jogo, revelando que  companhia do PS Studios não estaria envolvida no game de PS5:

Estamos considerando que a Guerrilla está fazendo o tal do remake, no entanto, se ele for mesmo real, eu escutei que está nas mãos de outro estúdio.

Esse remake de Horizon Zero Dawn contaria com melhorias no sistema de iluminação, texturas aprimoradas e novos modelos de personagens para condizer com os apresentados em Horizon Forbidden West — algo semelhante ao que a Naughty Dog fez em The Last of Us Part I.

HORIZON ZERO DAWN

É importante tratar tudo com cautela. A PlayStation não confirmou esse projeto oficialmente até o momento.

Remake de Horizon Zero Dawn ainda é um rumor

Junto do remake de Horizon Zero Dawn, outra informação que circulou era a da existência de um projeto multiplayer da franquia. A própria Guerrilla Games confirmou a existência desse plano em uma oferta de vagas recentemente. Veja aqui!