Notícias

Guerrilla Games confirma projeto multiplayer online de Horizon

O jogo online trará um "novo elenco de personagens e um estilo visual único"

por Jean Azevedo
Guerrilla Games confirma projeto multiplayer online de Horizon

A Guerrilla Games confirmou um dos rumores recentes acerca dos projetos do estúdio. Um multiplayer de Horizon, franquia de sucesso da PlayStation, está em desenvolvimento.

A empresa divulgou a novidade junto de diversas vagas de emprego, pois busca devs para cuidar do título online. A companhia “apresentará um novo elenco de personagens e um estilo visual único”. O processo de produção está nas mãos de uma equipe interna da Guerrilla.

Na descrição do multiplayer de Horizon, o estúdio também menciona a possibilidade de juntar os amigos para explorar o majestoso mundo da franquia em conjunto.

aloy em horizon forbidden west
Fonte: Guerrilla Games

Sobre as posições oferecidas para fazer parte da equipe, a Guerrilla busca diretores artísticos, roteiristas, designers para cuidar do combate e para manter os jogadores engajados na aventura e também responsáveis pela animação dos personagens durante o gameplay.

Multiplayer de Horizon

Caso os demais detalhes especulados anteriormente se confirmem, o game será multiplataforma e terá versões para PS5 e PC — isso ainda não é oficial.

Apesar do multiplayer de Horizon estar nos planos, aventura solo de Aloy ainda é foco

A Guerrilla Games está cuidando do multiplayer de Horizon, mas garante: “Continuamos a criar uma aventura solo épica para Aloy”. Inclusive, o DLC Burning Shores está sendo preparado para Horizon Forbidden West. Veja aqui!