Remake de Dead Space não terá telas de loading, assim como God of War
Assim como a saga de Kratos e Atreus, serão pouquíssimas telas de carregamento durante o gameplay
A EA Motive pretende deixar o remake de Dead Space sem muitas pausas durante o gameplay. Isso significa que o jogo terá pouquíssimas telas de carregamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e não quebrará a imersão dos jogadores com “loadings”, assim como God of War (2018).
Diferente do título da Santa Monica, os devs da EA já contarão com as tecnologias do SSD nos consoles de nova geração para deixar a aventura tão fluida quanto desejam. O diretor criativo do game, Roman Campos-Oriola, comentou sobre o assunto:
Nossa intenção é oferecer uma experiência completamente inquebrável, será um tiro sem interrupções, da tela de início até rolarem os créditos, sem pausas.
Além de apresentar uma maior imersão graças ao recurso, o remake de Dead Space contará com conteúdos não apresentados nos títulos originais. Os desenvolvedores também buscaram eliminar alguns “erros” e o título não contará com microtransações.
Remake de Dead Space não chega tão cedo
Andrew Wilson, o diretor executivo da EA, disse que o remake de Dead Space pode acabar ficando por bastante tempo em desenvolvimento. Apesar de grande parte da comunidade demonstrar interesse no jogo, “ainda não há muito a se compartilhar”. Entenda o motivo clicando aqui.