Notícias

Versão de nova geração de Red Dead Redemption 2 pode ter sido cancelada [rumor]

A informação é do leaker "TezFunz2", um insider com boa credibilidade na comunidade da Rockstar

por Valdecir Emboava
Versão de nova geração de Red Dead Redemption 2 pode ter sido cancelada [rumor]

Na última terça-feira (05), o conhecido leaker da Rockstar, “TezFunz2”, informou que o estúdio teria engavetado a produção dos remasters de GTA IV e do primeiro Red Dead Redemption. Agora, o mesmo insider afirma que a versão de nova geração de Red Dead Redemption 2 também pode ter sido cancelada.

Quem trouxe a informação no Twitter foi o jornalista Ben, que costuma cobrir conteúdos relacionados à Rockstar. Ele mencionou a publicação de “TezFunz2” respondendo ao questionamento de um jogador em um fórum. Confira:

https://twitter.com/videotech_/status/1545144786860007425

De acordo com Tez2, não parece que a Rockstar Games queira lançar uma nova versão aprimorada de Red Dead Redemption 2 para consoles de nova geração tão cedo. É um crime absoluto abandonar este jogo em vez de GTA V.

Pergunta do membro do fórum — “É seguro dizer que RDR 2 nunca terá uma versão de PS5 e Xbox Series X|S?”

Tez2 — Sim. Ouvi falar disso há muito tempo. Assim como os planos deles em criar um Rockstar Editor aprimorado. Tudo cancelado/parado até o momento.

Red Dead Redemption 2
(FONTE: reprodução)

Mesmo que Tez2 seja uma fonte com boa credibilidade na comunidade, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Rockstar continuará lançando updates para o multiplayer de Red Dead Redemption 2

Os jogadores do multiplayer de Red Dead Redemption 2 marcaram um “funeral” para o jogo, que não recebe atualizações há quase um ano. Depois disso, a Rockstar se comprometeu em continuar lançando updates para ele, assim como em GTA Online — mesmo que esteja focada em GTA VI no momento. Saiba mais!