Notícias

Red Dead Redemption 2 vende 25 milhões de cópias; GTA V ultrapassa 110 milhões

Modos online dos 2 jogos ainda vão ser alimentados com conteúdos

por Raphael Batista
Red Dead Redemption 2 vende 25 milhões de cópias; GTA V ultrapassa 110 milhões

A Take-Two está celebrando os recentes marcos de GTA V e Red Dead Redemption 2. O primeiro título é um dos jogos mais populares de todos o tempos. Em seis anos de vida, o game acaba de ultrapassar a marca de 110 milhões de unidades vendidas. O modo GTA Online é atribuído como um catalisador, auxiliando os números devido às constantes atualizações. Vale lembrar que o título foi lançado ainda na geração passada.

Red Dead Redemption 2 possui um tempo de vida muito menor, mas também demonstra um ótimo desempenho. Lançado em outubro do ano passado, o jogo de aventura no velho-oeste alcançou 25 milhões de cópias. A proposta reúne indicações de prêmios e conquistas no The Game Awards 2018. Por enquanto, não há uma versão para o PC, então este número ainda vai crescer com o lançamento futu.

Outros dados sobre o catálogo da Take-Two também foram disponibilizados. NBA 2K19 está próximo das 12 milhões de unidades, tornando-se o jogo de esportes da 2K mais vendido até agora e o mais bem-sucedido da franquia. A série Borderlands chegou a 48 milhões de unidades vendidas, sendo quase 50% disso somente de Borderlands 2.

Os modos online de GTA V e RDR2

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, falou sobre Red Dead Online e seus novos conteúdos. Apesar da companhia não ter apresentado os números de jogadores, o executivo garante ter uma série de planos para o modo. Recentemente, o estúdio anunciou novidades, como o sistema de classes.

Para GTA Online, ainda são previstos mais conteúdos. Mesmo com o grande agito promovido pela chegada do Diamond Casino, a Rockstar ainda quer que a popularidade do multiplayer continue em alta.