Notícias

Red Dead Online adicionará sistema de classes

Especialistas no velho-oeste.

por Raphael Batista
Red Dead Online adicionará sistema de classes

A Rockstar Games planeja grandes novidades para as mecânicas de Red Dead Online. A companhia detalhou que o modo multiplayer vai ganhar um sistema de classes, cada uma com habilidades e aptidões únicas.

Confira abaixo a descrição de cada uma delas:

  • Colecionador – é especialista em encontrar itens raros e perdidos ao longo de toda a fronteira. Uma das suas habilidades é desbloquear um detector de metais. Além disso, um binóculos refinado e uma lanterna para o cavalo são outras opções para a classe.

1

  • Mercador – o dinheiro sempre foi a lei em todas as épocas da história. A classe garante melhores oportunidades de lucros com as vendas no açougueiro. São listadas uma mochila maior, panela para o acampamento para o especialista. Sua habilidade permite que os cachorros avisem sobre inimigos ao redor.

2

  • Caçador de Recompensa – matar ou capturar alvos será o estilo de vida para este caminho. A habilidade Olhos de Água estará disponível mesmo enquanto corre, além da possibilidade de usar movimentos especiais no tiroteio.

3

A Rockstar diz que é possível escolher todas as classes ou investir tempo para se especializar em uma específica. A desenvolvedora sugere que novos especialistas chegarão no futuro, mas não confirma a informação claramente. Por enquanto, não há uma data específica para a atualização.

Essa mudança fundamental sinaliza como será o futuro de Red Dead Online a longo prazo: um universo onde os jogadores coexistem em uma paz incerta, decidindo se agrupar em bandos ou agir de maneira solitária, lutando para sobreviver em um mundo repleto de ameaças e oportunidades enquanto constroem uma vida para si mesmos na fronteira.