Notícias

Rebellion anuncia desenvolvimento de sequência de Sniper Elite 4

por Daniel dos Reis
Rebellion anuncia desenvolvimento de sequência de Sniper Elite 4

Ontem (15) a Rebellion Developments fez uma série de anúncios sobre a série de jogos Sniper Elite. Além de uma remasterização de Sniper Elite 2 para os consoles de oitava geração e o lançamento de Sniper Elite 3 para Nintendo Switch, o estúdio revelou que já trabalha em uma sequência de Sniper Elite 4.

Jason Kingsley, chefe da Rebellion, disse que a equipe está muito contente por estar focada em um eventual Sniper Elite 5, no entanto, ainda é cedo para comentar detalhes mais específicos.

O desenvolvimento ainda está no começo. Nós não vamos falar sobre isso por pelo menos um ano, mas a equipe aqui está ocupada trabalhando em segundo plano para criar uma nova experiência de Sniper Elite.

Ainda que “Sniper Elite 5” seja um nome sugestivo (e óbvio), nada está confirmado. Apenas a certeza de que será uma continuação da série.

Sniper Elite 4 chegou ao PlayStation 4 no início de 2017 oferecendo cenários mais abertos, multiplayer e a possibilidade de se jogar a campanha em co-op. Relembre clicando aqui.