Notícias

Trailer de Ghost of Tsushima empolga os fãs; veja as reações

A comunidade gamer usou o Twitter para reagir ao novo vídeo do jogo.

por Vinícius Paráboa
Trailer de Ghost of Tsushima empolga os fãs; veja as reações

Esta quinta-feira (05) trouxe muitas surpresas aos fãs de PlayStation. A Sony anunciou uma série televisiva de The Last of Us em parceria com a HBO, além de ter liberado um trailer com a data de lançamento de Ghost of Tsushima. Empolgados, os fãs usaram o Twitter para comentarem sobre o jogo.

A notícia esteve entre as mais comentadas da rede social durante a tarde. A maioria das pessoas se mostraram empolgadas com o vídeo e já estão anotando na agenda a data de estreia do game. Ainda assim, alguns gamers não pareceram se importar muito.

https://twitter.com/frassix/status/1235651426413670407

Mal posso esperar para esse jogo estar nas minhas mãos! #GhostOfTsushima

Que ano para os fãs de PlayStation: Dreams, NiOh 2, Iron man VR, Final Fantasy 7, Predator: Hunting Grounds, The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e também… PS5. Obrigado, PlayStation.

Ghost of Tsushima ainda parece tipo nada, honestamente.

https://twitter.com/ByungSora/status/1235648472587603972

The Last of Us 2 em maio. Ghost of Tsushima em junho. Obrigado, PlayStation!

Ghost of Tsushima no primeiro dia, sem desculpas.

Mais de Ghost of Tsushima

A história do jogo se passa no final do século XIII, quando o Império Mongol conquistava o Oriente. Jin Sakai, um guerreiro samurai, vê o exército invadir a ilha de Tsushima e aniquilar seus companheiros. Em uma tentativa de libertar seu povo, o protagonista abandona a honra para acabar com a guerra.

Furtividade será um elemento chave no gameplay. Sakai terá de dominar o arco para eliminar ameaças silenciosamente. Além disso, ataques surpresas em emboscadas também serão de suma importância. Por fim, a Sucker Punch promete “uma experiência única e imersiva de combate samurai”.

Ghost of Tsushima será lançado no PS4 ainda no primeiro semestre de 2020: no dia 26 de junho.