Notícias

100% atualizado! Equipe Bomba Patch lança Rayssa Leal’s Pro Skater 2

A jovem de 13 anos ganhou uma versão não-oficial dentro de Tony Hawk's Pro Skater 2 (PS1)

por Jean Azevedo
100% atualizado! Equipe Bomba Patch lança Rayssa Leal's Pro Skater 2

A internet pediu Rayssa Leal no Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e o desejo foi realizado, mas não pela Activision. A “Equipe Bomba Patch” fez o favor de adicioná-la ao segundo game da série através de um mod, com o resultado ficando simplesmente incrível e nostálgico.

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos aos 13 anos, a “Fadinha”, como foi carinhosamente apelidada, fez os fãs do esporte irem à loucura. Por conta disso, o time de modders, conhecido pelo trabalho de respeito ao atualizar com frequência as equipes do futebol brasileiro em PES, também caprichou na aparência da skatista. Assista:

Após ter alcançado a 2ª colocação na categoria Street nas Olimpíadas de Tóquio, os brasileiros cobraram por um update para se divertirem nas manobras com a Rayssa Leal no Tony Hawk’s Pro Skater 2. Até o momento, o pedido não surtiu efeito.

Fãs podem sonhar com Rayssa Leal no Tony Hawk’s Pro Skater?

A Activision já atendeu um pedido semelhante feito pela comunidade em outra ocasião. Ao anunciar Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, os brasileiros pediram a inclusão de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., e a companhia realizou o desejo dos fãs.

Na época, os desenvolvedores revelaram ter adicionado “trinta e sete novas faixas que representam a trilha sonora da cultura do skate”. A música “Confisco”, da banda de Santos-SP, é uma das presentes na playlist.

E aí? Dá pra sonhar com Rayssa Leal no Tony Hawk’s Pro Skater? Faz a boa Activision!