Notícias

Fadinha’s Pro Skater? Fãs pedem Rayssa Leal em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Medalhista de prata em Tóquio, Rayssa chegaria ao jogo, se dependesse da vontade de fãs brasileiros

por Vinícius Paráboa
Fadinha's Pro Skater? Fãs pedem Rayssa Leal em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Na madrugada desta segunda-feira (26), a skatista Rayssa Leal, apelidada carinhosamente de “Fadinha”, conquistou a medalha de prata na categoria Street das Olimpíadas de Tóquio. O resultado animou os brasileiros, que estão pedindo a inclusão da garota de 13 anos em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

No Twitter não é raro encontrar publicações de fãs que clamam por uma atualização e, consequentemente, pela adição da adolescente. Teve espaço até para uma montagem onde Rayssa toma o nome do jogo para si. Veja abaixo as melhores postagens:

https://twitter.com/JoaoIThink/status/1419487705696817152

Rayssa e Tony Hawk se conhecem e são amigos. Inclusive, a “Fadinha” apelidou a lenda do esporte de “Tonyzinho”, que por sua vez, capturou algumas cenas da skatista em ação, com a sua câmera.

https://www.youtube.com/watch?v=JtFWLATs3us&ab_channel=Kortzilla%7Ctrends%5BOFICIAL%5D%E2%9C%82%EF%B8%8F

Não seria nenhum absurdo se a Activision ou se o próprio Tony Hawk acatassem as solicitações dos brazucas. Antes do lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, a comunidade brasileira formou um mutirão na internet para pedir a inclusão de Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., no game. Como resultado, a música “Confisco” entrou na trilha sonora do título.

Compare Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no PS4 vs. PS5

Em março, a Activision lançou a versão otimizada de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no PlayStation 5. Por conta disso, um site resolveu fazer uma comparação técnica com o port de PlayStation 4. Confira aqui!