Notícias

Fãs assinam petição para que Chorão apareça no remaster de Tony Hawk

Petição já tem mais de 9,7 mil assinaturas

por Vinícius Paráboa
Fãs assinam petição para que Chorão apareça no remaster de Tony Hawk

Apesar de nunca ter se tornado um skatista profissional, Alexandre Magno Abrão, o eterno “Chorão”, sempre será lembrado por ter popularizado o esporte no Brasil. Por isso, os fãs do falecido vocalista do Charlie Brown Jr. estão pedindo para a Activision incluí-lo no remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Uma petição foi aberta no Avaaz pelo usuário “Italo S.”. O documento está endereçado para a publisher, além da Vicarious Visions e do próprio Tony Hawk. A meta atual é conseguir 10 mil assinaturas e no momento da publicação desse texto, mais de 9.700 pessoas já tinham se juntado à campanha.

No Twitter, diversos fãs também arriscaram no inglês para pedirem a inclusão de Chorão na remasterização. Outros disseram que se rockeiro for um personagem jogável “se sentiriam obrigados” a comprar o título.

Ei Tony Hawk e Activision. Essa é uma mensagem dos seus fãs brasileiros: queremos Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, como um personagem secreto de THPS 1+2. Ele foi o vocalista do Charlie Brown Jr. e um grande skatista. Ele faleceu em 2013.

https://twitter.com/aleex_zz/status/1260546585643094016

Por favor Activision faça Chorão um personagem jogável em Tony Hawk’s Pro Skater! Ele foi um grande cantor e skatista e faleceu em 2013. Nós amaremos!

Lil Wayne no Tony Hawk?

Se os brasileiros estão doidos para ver Chorão no título, os fãs gringos também elegeram uma estrela da música para aparecer no novo game: o rapper Lil Wayne. Conhecido por faixas como “Mirror” e “Lollipop”, o astro norte-americano foi um dos personagens jogáveis disponíveis no último título da série, Tony Hawk’s Pro Skater 5 (2015).

https://twitter.com/mroftheyear/status/1260392485928554496

Por favor, coloquem Lil Wayne no Pro Skater 1+2.

https://twitter.com/maxmamn/status/1260391790680567808

Tony, Lil Wayne estará no no THPS 1+2? Tô perguntando para um amigo…

Ficarei desapontado se Lil Wayne não estiver no novo game do Tony Hawk.

A remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater irá abranger os dois primeiros games da franquia. Além de contar com diversos skatistas da virada do século XXI e a trilha sonora clássica, a Activision também promete trazer novidades, como um modo multiplayer online. O seu lançamento está programado para 4 de setembro de 2020.