Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão roda a 40 FPS/120Hz após update

Nova atualização favorece monitores com recurso 120Hz para eles rodarem o game a 40 FPS

por Jean Azevedo
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão roda a 40 FPS/120Hz após update

No último patch de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, os jogadores que contam com dispositivos que transmitem imagens na taxa de 120 Hz foram beneficiados. No modo fidelidade, o game recebeu melhorias para estes aparelhos e aumenta a taxa de quadros para 40 FPS.

A atualização 1.002 já está disponível e deixa o título da Insomniac Games mais fluido, sem perder qualidade gráfica. A taxa de 120Hz foi selecionada, pois grande parte dos televisores e monitores novos contam com o recurso.

Em alguns dispositivos, o recurso pode ter que ser ativado manualmente, então fique de olho caso o seu televisor o suporte, para conseguir usufruir do game da melhor forma.

A atualização ainda corrige uma série de bugs, bem como adiciona adesivos e a habilidade de tirar e pôr armaduras no modo Foto. Para ler todas as notas do patch, visite este link.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é um sucesso

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é sinônimo de sucesso! Os jogadores têm mergulhado de cabeça no game e estão descobrindo easter eggs, bem como completando todas as tarefas possíveis para garantirem o “troféu de Platina”.

O exclusivo do PlayStation 5 registrou, inclusive, um aumento nas vendas em um período que outros grandes jogos costumam sofrer quedas neste quesito. Para conferir mais informações, clique aqui.