Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão registra aumento nas vendas

O exclusivo de PS5 registrou aumento de 2% nas vendas da segunda semana; normalmente, alguns lançamentos sofrem quedas de até 70% neste período

por Valdecir Emboava
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão registra aumento nas vendas

Após um bom momento de vendas nos primeiros sete dias de mercado, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão se saiu ainda melhor na segunda semana, se tornando um dos maiores sucessos do varejo no Reino Unido. Isso é uma conquista, pois é comum alguns jogos sofrerem quedas de até 70% neste período.

Na contramão das estatísticas, a rastreadora GfK Entertainment (via GamesIndustry) registrou um aumento de 2% nas comercializações, que deixou o título no topo das listas pela segunda semana consecutiva. Outros destaques no período na terra da rainha foram Minecraft Dungeons, FIFA 21 e Mario Kart 8: Deluxe. Veja a lista completa:

  1. Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão
  2. Minecraft Dungeons
  3. FIFA 21
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Resident Evil Village
  6. Animal Crossing: New Horizons
  7. Spider-Man: Miles Morales
  8. Minecraft (Nintendo Switch)
  9. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
  10. Grand Theft Auto V
Ratchet & Clank: Personagens de Em Uma Outra Dimensão.
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

Recentemente, a Insomniac Games compartilhou diversas dicas e detalhes sobre o modo foto de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O recurso conta com uma série de personalizações e permite que jogadores virem “verdadeiros” fotógrafos.

10 dicas para você mandar bem em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Quer chegar sabendo tudo em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão? O MeuPlayStation preparou dez dicas indispensáveis para que todos possam começar essa nova aventura com o pé direito no PlayStation 5. Confira!