Notícias

Jogadores encontram easter egg inédito em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Novo game tem versão do antigo título All 4 One em máquina de fliperama

por Jean Azevedo
Jogadores encontram easter egg inédito em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Os jogadores seguem descobrindo muitas novidades em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Agora, um novo easter egg foi encontrado em uma máquina de fliperama. Nela, dois robôs estão jogando nada mais, nada menos, do que Ratchet & Clank: All 4 One.

No entanto, não é possível acessar o game pois dois NPCs estão desfrutando do fliper, que conta com artes do Dr. Nefarious, Quark, Ratchet e Clank estampadas no topo. Confira o registro publicado na página oficial da PlayStation do Reino Unido.

Hm, alguém reconhece esse jogo?

O easter egg mostra o quanto a Insomniac Games ainda preserva seu sentimento pelos jogos anteriores da dupla. No lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, a desenvolvedora resgatou inclusive as contas de Sunset Overdrive e Sly Cooper para interações nas redes sociais.

O estúdio também mencionou que a nova aventura do duo tem muitas influências de outros grandes sucessos produzidos pela casa. Marvel’s Spider-Man foi um dos títulos que inspiraram bastante as ferramentas utilizadas por Ratchet e Rivet durante os combates.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é um dos melhores da franquia?

Com 112 opiniões positivas de um total de 127 no Metacritic, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão tem 88 pontos no Metascore. Você considera este game um dos melhores da dupla?

A equipe do MeuPlayStation separou todos os jogos lançados antes de Rift Apart e enumerou quais tiveram as melhores recepções da crítica. Para saber mais, você pode clicar aqui.