Notícias

53% dos jogadores de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão “platinaram” o game

Segundo o site PSNProfiles, 53,98% dos jogadores já conquistaram a platina

por Vinícius Paráboa
53% dos jogadores de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão parece estar instigando os fãs a conquistarem o seu troféu de platina. Segundo o website PSNProfiles, 53,98% dos jogadores do game já conquistaram todas as taças do título — apenas duas semanas após seu lançamento.

O feito é impressionante se comparado com a porcentagem de conquistas de platina de outros jogos. Em Assassin’s Creed Valhalla e Returnal, por exemplo, só 19,93% e 15,12% dos players obtiveram o principal caneco.

O alto número de platinas em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão até tem uma explicação. Antes do lançamento, o diretor do título, Mike Daly, afirmou que seria possível conseguir o troféu em apenas uma jogatina — isto é, se os fãs se dedicassem um pouquinho.

Ao todo, o jogo reúne 46 conquistas: 36 de bronze, sete de prata, três de ouro e um de platina. São estimadas entre 15 e 25 horas para a conquista de todos eles.

Guia de troféus de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Por falar nos troféus do jogo, o MeuPlayStation montou um guia completo, para te ajudar a ser um dos 53,98% platinadores. O título da Insomniac Games possui dois canecos perdíveis, portanto, é bom ficar atento. Leia aqui!