Notícias

Atriz de Ellie “confirma” estreia da série de The Last of Us para 2022

Além de Bella Ramsey, diretor do seriado também listou o ano em sua bio do Instagram

por Jean Azevedo
Atriz de Ellie “confirma” estreia da série de The Last of Us para 2022

Bella Ramsey, intérprete de Ellie na série de The Last of Us, trouxe em seus stories do Instagram, uma informação importante sobre o lançamento da adaptação da HBO. De acordo com o perfil da IMDb — maior base de dados online sobre a indústria do entretenimento —, a estreia do show pode ocorrer ainda em 2022.

A publicação (compartilhada pela atriz) ainda dá uma breve sinopse da aventura de Ellie e Joel. A descrição da “escolta de uma adolescente” durante um apocalipse zumbi veio acompanhada da possível janela estipulada pelo portal. Confira abaixo:

série de The Last of Us - Bella Ramsey no Instagram

The Last of Us.

Estreia em 2022 no HBO Max.

Fãs do videogame provavelmente já estão com essa adaptação nos radares deles. Pedro Pascal viverá Joel, um contrabandista encarregado de escoltar uma adolescente (Bella Ramsey) através de uma América pós-apocalíptica tomada por zumbis. Gabriel Luna, Anna Torv e Nick Offerman também estrelam o show.

O perfil da IMDb e os administradores das redes sociais de Ramsey não foram os únicos a darem pistas sobre a chegada da série de The Last of Us. O diretor Kantemir Balagov também listou o ano de 2022 em sua bio do Instagram

A primeira temporada contará com dez episódios, e o diretor da Naughty Dog participou diretamente em alguns momentos. Nos resta esperar por anúncio oficial por parte da HBO — que já tem app disponível na PS Store.

DLC Left Behind pode aparecer na série de The Last of Us

Depois de muito tempo sem revelações dos bastidores da série de The Last of Us, um novo vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou um cenário inédito para as filmagens. Os fãs estão especulando que seja o shopping do DLC Left Behind. Confira!