Notícias

HBO Max no PS4 e PS5: aplicativo chega à PS Store do Brasil

O aplicativo disponível para os brasileiros já é a versão atualizada com melhorias

por Valdecir Emboava
HBO Max no PS4 e PS5: aplicativo chega à PS Store do Brasil

Demorou, mas chegou! A Sony revelou, nesta sexta-feira (15), que o aplicativo da HBO Max no PS4 e PS5 já se encontra disponível na PS Store brasileira. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da empresa no Brasil.

A versão disponível para os brasileiros já vem com as melhorias prometidas por um executivo da Warner Media anteriormente. Antes, o aplicativo tinha alguns problemas sérios com bugs e instabilidade imprevisíveis no serviço.

Agora, o app possui velocidade geral mais rápida, melhoria de estabilidade, pesquisa otimizada e ícones personalizados. Além disso, também houve mudanças na interface, que trouxeram botões aprimorados, blocos maiores e layouts modificados.

O aplicativo do serviço no PlayStation oferece uma quantidade generosa de conteúdo de emissoras como TNT e Cartoon Network. Ele também disponibiliza opções com áudios e legendas em diversas línguas, como português, espanhol ou inglês.

HBO Max no PS4 e PS5: veja como baixar e instalar o aplicativo no seu console

O MeuPlayStation elaborou um tutorial bem fácil de como instalar o HBO Max, para que nossos leitores possam aproveitar o serviço disponível nos consoles PlayStation. Clique aqui para ver o passo a passo da instalação!