Notícias

Vídeo da série de The Last of Us mostra possível shopping de Left Behind

Cenário de uma loja destruída foi revelada por um integrante da produção do seriado

por Vítor Amorim Heringer
Vídeo da série de The Last of Us mostra possível shopping de Left Behind

Após um tempo sem novidades dos bastidores da série de The Last of Us, as gravações parecem ter voltado “a todo vapor” após as festas de fim de ano. Um novo vídeo da adaptação foi compartilhado pela conta “The Last of Us Updates” e mostra o possível cenário do shopping do DLC Left Behind.

Em um ambiente de uma loja destruída, um integrante da equipe de filmagem aparece em destaque com um casaco escrito “The Last of Us Season 1”. Fazendo cara de sério, ele brinca: “você acha que isso é a p**** de um jogo? É sim” — abrindo um largo sorriso no final.

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1480635187931357189

O shopping de Left Behind?

[Possível spoiler de The Last of Us no parágrafo seguinte]

Nos comentários do tweet, muitos jogadores se animaram com a possibilidade de abordar a história do DLC já na primeira temporada e, assim, os espectadores conhecerem mais sobre Ellie. Já outros usuários questionaram se realmente era o shopping de Left Behind, ao sugerirem se tratar do local onde Joel se machuca ou do colégio onde os protagonistas vão com Bill.

No entanto, ao observar o ambiente do vídeo, é possível notar uma publicidade ao lado esquerdo, assim como prateleiras que indicam ser um shopping.

A série de The Last of Us ainda não conta com janela de estreia. O elenco é composto por Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Gabriel Luna (Tommy), Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah Miller).

Nick Offerman será Bill na série de The Last of Us

A adaptação sofreu uma mudança de última hora. Con O’Neill, originalmente escalado para o papel de Bill, teve problemas na agenda e foi substituído por Nick Offerman, este conhecido pelo seriado “Parks and Recreation”. Saiba tudo!