Notícias

Radar e Paradise: conheça os novos mapas de Call of Duty Vanguard

Territórios baseados no Pacífico entregam estratégias diferentes para vencer as partidas

por Jean Azevedo
Radar e Paradise: conheça os novos mapas de Call of Duty Vanguard

Call of Duty Vanguard deu o pontapé inicial na primeira temporada e trouxe dois novos mapas para a playlist. Paradise, um cenário bem aberto e propício para movimentações sorrateiras, e Radar, ambiente capaz de deixar as partidas bem aceleradas e sem tempo para respirar. 

Ambos chegaram ao título na atualização do dia 8 de dezembro e contam com uma experiência distinta dos demais. Disponíveis no modo multijogador do shooter, conheça mais um pouco sobre os novos palcos do tiroteio:

Paradise

novos mapas de Call of Duty Vanguard - paradise

O misto de formações rochosas e passagens subterrâneas secretas deixam a movimentação do mapa bem interessante. É um cenário de tamanho médio comparado aos demais e as estratégias podem variar bastante de acordo com o modo multiplayer escolhido.

Paradise Call of Duty Vanguard

Os jogadores podem ser pegos de surpresa no mata-mata em equipe, principalmente na parte central do mapa onde há poucas construções e uma visão mais ampla da saída das bases inimigas. Porém, ao jogar Dominação a coisa fica um pouco mais frenética graças à facilidade de acesso através dos caminhos escondidos.

Radar

Call of Duty Vanguard - Radar

Call of Duty Vanguard fica com um ritmo acelerado em Radar, um mapa bem menor que lembra bastante o “Dome”, de Modern Warfare 3. A Activision premia a ousadia dos jogadores mais ofensivos com uma seleção de elementos onde as equipes se encontram com muita frequência.

Radar - Call of Duty Vanguard

As séries de baixa dos atiradores com preferência para o uso de SMGs e escopetas — armas bem desequilibradas na temporada — podem se dar bem. Por outro lado, como o mapa é bem apertado e previsível, quem curte ficar parado esperando os inimigos passarem pode se dar muito mal. 

Novo sistema anti-cheat disponível em Call of Duty Vanguard

O Ricochet Anti-Cheat, novo software da Activison para lidar com os trapaceiros de Call of Duty Vanguard e Warzone, já está sendo implementado aos servidores dos games. Veja mais detalhes aqui!