Notícias

“Quiet” de MGS V pode estar em Death Stranding; saiba mais

Quiet pode estar de volta!

por Bruna Mattos

Eis que, nesta altura do campeonato e com vários rumores (e até informações oficiais), parece que Death Stranding ainda tem um personagem não anunciado em seu elenco.

Segundo o que Kojima, Norman Reedus e até outros atores andam compartilhando através das redes sociais, as últimas gravações de captura de movimentos do game estão acontecendo agora.

Tommie Earl Jenkins é um desses atores e irá interpretar um personagem que foi apresentado durante a TGS 2018, mas ainda não apareceu em nenhum dos trailers do game. Jenkins também esteve nas gravações nesta semana e compartilhou uma foto ao lado de Hideo Kojima.

1

Até aí, nada demais, não é mesmo? Mas como o pessoal dos fóruns do ResetERA apontou, o nome Stefanie Joosten aparece nas hashtags da postagem. Se você não se lembra do nome, certamente vai se lembrar do último personagem que a modelo interpretou em um jogo de Kojima. Ela era Quiet, a misteriosa agente “muda” de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Quiet
Stefanie Joosten, a Quiet, pode estar envolvida no projeto.

Conforme alguns usuários também apontaram, Joosten parece já ter sido introduzida no último trailer de Death Stranding. Ela parece ser a “carga” que Sam Bridges carrega no trailer da TGS 2018.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento anunciada. Segundo alguns rumores, o game está próximo de ser concluído, passando por uma fase de “polimento” e ajustes finais. Recentemente, Norman Reedus, que interpreta o protagonista, contou que o game poderia chegar no começo do ano que vem.