Notícias

Norman Reedus sugere que Death Stranding pode chegar no começo de 2019

Ator também revelou detalhes sobre a trama e sobre o protagonista.

por Bruna Mattos
Norman Reedus sugere que Death Stranding pode chegar no começo de 2019

Tudo permanece sendo um mistério em Death Stranding, inclusive seu período de lançamento. Até o momento, nenhuma janela foi anunciada oficialmente, apesar de alguns rumores surgirem aqui e ali.

Agora, Norman Reedus, que é o protagonista do game de Hideo Kojima, acabou dando coma língua nos dentes de falando que o jogo pode chegar bem antes do esperado.

Falando no 4D Experience Podcast (via Gaming Bolt) Reedus diz que acredita que Death Stranding chega no começo do ano que vem:

“Acho que sai no começo do ano que vem. Eu tenho mais três sessões de mo-cap aqui em Nova York na semana que vem”.

Reedus também falou um pouco mais sobre sua visão sobre Death Stranding e também sobre Sam:

“Não é o tipo de jogo em que você mata todo mundo. É sobre unir as pessoas. A forma como você joga cria pontes de um lado ao outro, outras pessoas farão o mesmo e vocês se conectam. O personagem que eu interpreto tem fobia de ser tocado, mas conforme você joga a fobia se vai”.

O ator também falou sobre o fato de ninguém estar entendendo muito bem o conceito do jogo:

“É complicado, mas quando você está lá, não parece tanto assim. Você é surpreendido o tempo todo com decisões, o que te espera, é um jogo muito corajoso. É impressionante visualmente, e a história por trás, é ‘outro nível’, sabe?”

Ao contrário do que se imaginava (e até havia sido anunciado) Hideo Kojima não esteve presente no The Game Awards ontem e nenhum trailer de Death Stranding foi anunciado. Segundo rumores mais recentes, a data de lançamento do game seria em junho do ano que vem, após ter sido vazada pelo Wal-mart Canada. A loja, no entanto, desmentiu a informação logo em seguida.