Notícias

Quantic Dream pode estar trabalhando em um novo Star Wars [rumor]

Segundo as informações do youtuber francês Gautoz, o estúdio estaria se preparando para assinar um contrato com a Disney

por Valdecir Emboava
Quantic Dream pode estar trabalhando em um novo Star Wars [rumor]

Segundo insiders da indústria de games, a Quantic Dream, desenvolvedora de Detroit: Become Human e Beyond: Two Souls, pode estar trabalhando em um novo título da franquia Star Wars.

Conforme as informações publicadas pelo youtuber Gautoz, a desenvolvedora estaria se preparando para assinar um contrato com a Disney, agora que a validade de três jogos com a Sony chegou ao fim.

Eles agora terminaram seu contrato com a Sony e irão assinar com a Disney. Parece que eles trabalharão em um jogo Star Wars.

Essa suposta nova empreitada da Quantic Dream foi corroborada pelo insider Tom Henderson, uma fonte da indústria de games que costuma acertar suas informações. Ele não diz absolutamente nada, mas publicou uma imagem em seu Twitter com um personagem de Detroit: Become Human e dois sabres de luz cruzados.

David Cage, o encabeçado do estúdio, havia prometido grandes novidades para este ano, mas já estamos na reta final e nenhuma revelação foi feita até então. Em todo caso, considere as informações deste texto como meros rumores, pois nada foi confirmado de forma oficial até o momento.

Vagas na Quantic Dream sugerem produção de multiplayer competitivo com microtransações

Recentemente, a Quantic Dream abriu uma seleção de vagas para novos devs no estúdio. A descrição das oportunidades indicam que a empresa possa estar trabalhando em um multiplayer competitivo com microtransações. Confira os detahes!