Marketplace de The Sims 4 “vai continuar evoluindo”
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
Aporte financeiro ajudou na transição, diz fundador
No início do ano, a Quantic Dream, responsável por Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human foi adquirida em parte pela NetEase. Uma das principais mudanças após o processo é o foco para expandir seu portfólio para outras plataformas. De acordo com David Cage, fundador da empresa, este era “o momento certo” para o movimento.
A declaração veio em uma entrevista durante a GameLab Barceona. Cage explicou que, após 12 anos trabalhando exclusivamente com a Sony, era hora de seguir seu próprio caminho. “Queremos explorar diferentes direções”, comenta o executivo, reafirmando seu compromisso em levar seus títulos a outras plataformas.
Além disso, o executivo destaca seu desejo de trabalhar em mais jogos simultaneamente, bem como distribuir seu catálogo de forma independente. O primeiro projeto sob sua tutela foi Heavy Rain, que chegou ao PC no último dia 24, e será seguido por “Beyond” e “Detroit”. “É o começo de uma nova jornada“, diz Cage.
Essa expansão só foi possível graças à segurança financeira garantida pela transação com a NetEase. Agora, a empresa deseja trabalhar com o máximo de plataformas possível, incluindo mobile e Xbox. A Quantic Dream também está de olho na Ásia, mas não foi mais a fundo sobre seus objetivos futuros com esse mercado.
O estúdio também não comentou sobre projetos que estivesse trabalhando no momento. Independente do que esteja nos planos da Quantic Dream, e para quais plataformas chegar, certamente deverá carregar o legado característico da empresa.
Mais em Notícias
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!
Beta aberto permite transferir os dados salvos para a versão completa do soulslike
Número vale para o primeiro trimestre do atual ano fiscal
Novo vídeo traz a música "Wanna be in LOVE", mas... foi totalmente gerado por IA