Notícias

Quando termina a 5º Temporada e começa a 6º Temporada de Fortnite?

Season atual irá durar um pouco mais do que a média das anteriores

por Vítor Amorim Heringer
Quando termina a 5º Temporada e começa a 6º Temporada de Fortnite?

De acordo com o site Fortnite Intel, a 6ª temporada de Fortnite começará dia 15 de março. A season 5 será um pouco mais longa do que a média, por conta dos diversos feriados. Por isso, os jogadores têm mais dois meses para aproveitar o máximo do Passe de Batalha atual.

Além disso, os fãs podem esperar muitos conteúdos adicionais ainda na Temporada 5. Por exemplo, recentemente, um dos Parceiros e Criadores de Conteúdo da Epic Games, Hypex, teve acesso a duas novas armas Exóticas que estão a caminho do Battle Royale. A Epic deu um passo atrás quanto às armas Míticas lançadas no jogo durante o capítulo 2, e parece que agora seu foco está mesmo em investir nas Exóticas.

A Epic Games pode ter preparado, também, uma grande mudança no mapa de Fortnite. O “leaker” chamado Mang0e, conhecido pela comunidade pelos seus acertos frequentes, divulgou uma imagem para indicar como supostamente ficará um dos cenários do Battle Royale.

Segundo ele, uma variante do Coliseu Colossal, localização criada especialmente para a season atual do game, foi adicionada ao update 15.10. A mudança aponta que a região poderá ser preenchida por água e contará com confrontos entre grandes navios. No entanto, Mang0e acredita que essa transformação não foi utilizada in-game ainda.

Localização do Pé Grande na Temporada 5 de Fortnite

A 5ª temporada possui 40 NPCs que podem oferecer missões, recompensas, barras de ouro e atualizações. Para quem quer mandar bem desde o início das partidas, é essencial encontrá-los. Apesar da grande maioria ser bem fácil de achar, tem um em específico que pode ser bem difícil, se trata do Pé Grande.

Ele não possui apenas um local em que pode aparecer, e o pior de tudo, ele se movimenta pelo mapa após iniciar a partida, sendo bem difícil de tentar localizar. Dessa maneira, o MeuPlayStation preparou um tutorial para conseguir encontrá-lo. Veja aqui!