Notícias

Suposto vazamento indica duas novas armas exóticas em Fortnite

Rifle congelante e SMG com boost de velocidade estão a caminho do battle royale da Epic Games

por Equipe MeuPlayStation
Suposto vazamento indica duas novas armas exóticas em Fortnite

Recentemente, um dos Parceiros e Criadores de Conteúdo da Epic Games, Hypex, teve acesso a duas novas armas Exóticas que estão a caminho de Fortnite. A Epic deu um passo atrás quanto às armas Míticas lançadas no jogo durante o capítulo 2, e parece que agora seu foco está mesmo em investir nas Exóticas.

Levando em conta os últimos conteúdos divulgados por Hypex, aparentemente esse meta se estenderá por mais um tempo. Abaixo, você confere os detalhes sobre os supostos novos equipamentos do battle royale:

Rifle de Assalto Congelante – Assim como a famosa Bazuca de Gelo que esteve presente no evento de fim de ano, o Rifle de Assalto Congelante, de acordo com Hypex, não será uma arma que causará dano nos adversários. Seguindo a linha de utilidade da bazuca, tende a dificultar a movimentação dos adversários quando utilizada. De acordo com a definição do mesmo, será uma arma muito divertida.

Submetralhadora Veloz – O nome está um pouco traduzido ao pé da letra, mas diz muito sobre os efeitos que a nova “Run Gun SMG” trará ao seu usuário. Em temporadas anteriores, para adquirirmos uma velocidade de movimento maior, o Fortnite nos abençoou com um item muito peculiar. A Pimenta, quando consumida, permitia que os jogadores por um breve período de tempo corressem bem mais rápido durante o jogo. A nova submetralhadora traz de volta esse buff na velocidade do jogador que a tiver em mãos, e segundo Hypex, será de melhor utilidade que o “Rifle da Elsa, de Frozen”.

Implantadas na nova temporada, as barras de ouro adquiridas em jogo e salvas em múltiplas partidas, podem ser usadas para a aquisição dessas novas armas com NPCs. Vale lembrar que, além das citadas acima, o jogo já conta com várias outras armas exóticas que podem ser adquiridas – sempre com disponibilidade limitada e o preço em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro, né Seu Silvio?).

* Por Jean Azevedo