Tutoriais

Confira a localização do Pé Grande na Temporada 5 de Fortnite

NPC é considerado o mais difícil de encontrar no mapa

por Vítor Amorim Heringer
Confira a localização do Pé Grande na Temporada 5 de Fortnite

Fortnite Capítulo 2: Temporada 5 possui 40 NPCs que podem oferecer missões, recompensas, barras de ouro e atualizações. Para quem quer mandar bem desde o início das partidas, é essencial encontrá-los. Apesar da grande maioria ser bem fácil de achar, tem um em específico que pode ser bem difícil, se trata do Pé Grande.

Ele não possui apenas um local em que pode aparecer, e o pior de tudo, ele se movimenta pelo mapa após iniciar a partida, sendo bem difícil de tentar localizar. A melhor estratégia para encontrar o Pé Grande é visitar Bunker Jonesy em uma de suas duas áreas possíveis, onde conseguirá um mapa da localização do “Big Foot” por 100 barras de ouro.

Fortnite
As duas possíveis localizações de Bunker Jonesy. Foto: Reprodução/Gamepur

Coloque um marcador manual nas pistas assim que consegui-las, pois, ao se afastar, elas podem desaparecer. O Pé Grande anda ao redor, então o marcador do mapa garantirá que você ainda esteja na direção correta.

O site Gamepur também indicou os cincos locais que o Pé Grande foi encontrado até agora, mas podem haver mais.

1
Localizações do Pé Grande no Fortnite. Foto: Reprodução/Gamepur

A pista do Bunker Jonesy é, até agora, o melhor jeito de encontrar o Pé Grande, mas lembre-se que ainda é difícil de achá-lo. Ele lhe oferecerá um peixe de Ponto Zero por seus esforços, que permite que você se teletransporte para a frente ao apertar duas vezes no botão de pular. Não é muito, mas a verdadeira recompensa é localizar o NPC mais difícil da 5ª temporada do Battle Royale.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.