Notícias

Rumor indica que mapa de Fortnite passará por grande mudança

Coliseu Colossal poderá ter uma versão cheia de água e com navios

por Raphael Batista
Rumor indica que mapa de Fortnite passará por grande mudança

A Epic Games pode ter preparado uma grande mudança no mapa de Fortnite. O “leaker” chamado Mang0e, conhecido pela comunidade pelos seus acertos frequentes, divulgou uma imagem para indicar como supostamente ficará um dos cenários do battle royale.

Segundo o leaker, uma variante do Coliseu Colossal, localização criada especialmente para a quinta temporada do game, foi adicionada ao update 15.10. A mudança aponta que a região poderá ser preenchida por água e contará com confrontos entre grandes navios. No entanto, Mang0e acredita que essa transformação não foi utilizada in-game ainda.

Por enquanto, há poucos detalhes sobre essa possível mudança no mapa de Fortnite. Alguns jogadores acreditam que se trata de um novo Modo por Tempo Limitado ou talvez até algum evento especial de caçada. Precisaremos esperar pelo pronunciamento da Epic Games para saber quais serão as próximas novidades para o título.

Mapa de Fortnite celebra o natal

Novas mudanças ao mapa de Fortnite podem demorar para chegar porque a Epic Games já promoveu algumas alterações, como a neve para celebrar o período natalino. Inclusive, é possível obter recompensas especiais na Operação: Calafrio. Saiba mais detalhes!