Notícias

Traz o hexa! PUBG: Battlegrounds terá skins inspiradas em Neymar

Fãs poderão obter itens como camisas, chuteiras e armas inspiradas no camisa 10 da seleção brasileira

por Vinícius Paráboa
Traz o hexa! PUBG: Battlegrounds terá skins inspiradas em Neymar

A KRAFTON anunciou, nesta terça-feira (08), que PUBG: Battlegrounds receberá skins e outros itens inspirados em Neymar Jr., jogador de futebol do PSG e embaixador do game. Os visuais chegarão em 23 de novembro — um dia antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Todos os cosméticos foram produzidos juntos com Neymar, que deu feedbacks e referências de cores, modelos e texturas aos devs. O conjunto completo estará disponível por tempo limitado e custa 3290 G-Coins, mas os objetos podem ser obtidos separadamente. São eles:

  • Chuteiras do Neymar Jr. – 200 G-Coins
  • Camisa esportiva do Neymar Jr. – 300 G-Coins
  • Shorts do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Casaco com capuz do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Calça do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Calçado do Neymar Jr. – 200 G-Coins
  • M416 do Neymar Jr. – 990 G-Coins
  • M24 do Neymar Jr. – 990 G-Coins
Neymar no PUBG
Neymar em PUBG (Fonte: KRAFTON)

Objetos temáticos inspirados no jogador (outdoors, decoração de prédio, bolas de futebol e diversos outros) estarão espalhados por todos os mapas. Além disso, a KRAFTON informa que a mochila (nível 3), os sprays “Neymar Jr. 10” e “Neymar Jr. Logo”, e a “Cerimônia do Xiu de Neymar Jr.” só podem ser obtidos ao adquirir o Mega Bundle dele. Por fim, os fãs garantem um capacete (nível 3) e uma camiseta do atleta ao completarem missões in-game.

Desde junho, o jogador do PSG é embaixador oficial de PUBG. O título se encontra disponível gratuitamente no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Além de PUBG, Neymar também terá skin em Call of Duty: Modern Warfare 2

Recentemente, a Activision confirmou que Neymar, Lionel Messi e Paul Pogba virarão operadores em Call of Duty: Modern Warfare II, Warzone 2.0 e Call of Duty Mobile. Confira os detalhes!