Notícias

Psychonauts 2 terá dificuldade com modo de invencibilidade

O intuito da desenvolvedora Double Fine é democratizar o game

por Valdecir Emboava
Psychonauts 2 terá dificuldade com modo de invencibilidade

Psychonauts 2 poderá ser jogado por qualquer tipo de público — incluindo crianças bem novinhas. A Double Fine, desenvolvedora, revelou recentemente que implementará invencibilidade em um dos modos de dificuldade do game, visando democratizar o gameplay para, literalmente, toda sua audiência.

No Twitter, o perfil da Xbox publicou que “vencer o jogo na dificuldade mais baixa ainda é vencer o jogo”. Para reforçar ainda mais este ponto, o estúdio aproveitou para fazer a revelação do modo.

Primeiro tweet — Se você vencer Psychonauts 2 com a invencibilidade ativada, ainda assim concluirá o game.

Segundo tweet — “uh, com licença, eu venci o Sword Guy Serious Time no modo difícil e sem levar dano, se não fizer isso eu não te respeito. Tipo, você pode até comentar sobre as coisas se não for diamante seis rank no shooty mcBlam? Acho que não” Legal, amigo. Você é muuuuuito legal!

Terceiro tweet — Todas as pessoas deveriam poder desfrutar de jogos. Todas as idades, todas as necessidades possíveis. É um processo contínuo e importante para o nosso setor e um desafio que precisamos enfrentar. No fim do dia? Queremos que você se divirta, ria, vivencie uma história que o afeta. Em todos os termos que você quiser.

Psychonauts 2 - Personagem com as mãos estendidas
(FONTE: Reprodução/Doube Fine)

Após sofrer uma série de atrasos, Psychonauts 2 será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Double Fine revela que não houve crunch na produção de Psychonauts 2

Recentemente, a Double Fine também revelou que a produção de Psychonauts 2 não precisou passar por crunch — prática abusiva e comum da indústria que submete desenvolvedores a longas e exaustivas jornadas de trabalho. Confira os detalhes!