Notícias

Psychonauts 2 tem trailer estendido exibido em showcase do Xbox

Sete minutos de gameplay foram exibidos no Xbox Games Showcase

por Jean Azevedo
Psychonauts 2 tem trailer estendido exibido em showcase do Xbox

Durante o último Xbox Games Showcase, mais sete minutos de conteúdo sobre Psychonauts 2 foram exibidos. O trailer tem foco no gameplay e na narrativa do título produzido pela Double Fine, que chegará no dia 25 de agosto ao PlayStation 4.

Os desenvolvedores destacam as habilidades psíquicas presentes no game, além de explicarem, de forma breve, o sequestro de Truman e quem fica no comando durante a sua ausência. Confira abaixo a exibição do showcase:

A história de Psychonauts 2 dará sequência aos acontecimentos do primeiro game, que saiu para PlayStation 2 no ano de 2005. Raz se juntará ao esquadrão, onde sempre sonhou estar, mas passará por situações nas quais seu instinto heroico o fará procurar respostas.

No trailer, também é possível observar a “Conexão Mental” em ação. A habilidade implementará novas maneiras para explorar o universo do game e será de suma importância para entender o que se passa nas mentes dos agentes.

Psychonauts 2 não tem versão nativa para PlayStation 5

A Double Fine não lançará uma versão nativa do game no PlayStation 5. No entanto, haverá como acessar o título através da retrocompatibilidade com os jogos de PlayStation 4.

A pré-venda de Psychonauts 2 já está disponível em todas as plataformas. Você pode conferir mais informações clicando aqui.