Notícias

Psychonauts 2 é confirmado para agosto no PlayStation 4

Sequência chega dia 25 de agosto para diversas plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Psychonauts 2 é confirmado para agosto no PlayStation 4

A Xbox e a Double Fine anunciaram que Psychonauts 2 chegará dia 25 de agosto ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC. No PlayStation 5, o título rodará via retrocompatibilidade. A pré-venda do game já está disponível em todas as plataformas.

Acompanhado da data de lançamento, as empresas revelaram um novo trailer de gameplay da sequência na E3 2021. É possível uma luta contra um chefe, mecânicas de plataforma, puzzles e muito mais. Assista:

A história segue diretamente os acontecimentos do primeiro game, lançado em 2005 para PlayStation 2, Xbox e PC. Razputin Aquato se junta ao time dos Psychonauts — seus ídolos — mas logo percebe segredos obscuros da agência de espionagem. Como todo herói, ele começa a investigar.

Trailer de Psychonauts 2 mostra poder psíquico

Em maio, a Double Fine revelou um poder psíquico inédito da sequência: “Conexão Mental”. A habilidade trará diversas mudanças para o jogo, além de novas possibilidades de exploração e combate. Por exemplo, o protagonista utilizará uma espécie de gancho para acessar locais verticais dos cenários e poderá puxar alguns inimigos menores para o seu raio de ação. Confira aqui!