Notícias

PSVR 2 pode contar com jogos de alto investimento

Canal revela suposto codinome do dispositivo e detalha mais especificações

por Jean Azevedo
PSVR 2 pode contar com jogos de alto investimento

O PSVR 2, com codinome NGVR (next-gen VR), teve mais detalhes revelados em uma conferência com desenvolvedores. De acordo com o portal UploadVR, a Sony planeja produzir jogos de alto investimento para o dispositivo, os quais também chegarão aos usuários que não possuem a tecnologia.

Para atender aos demais usuários, games como Resident Evil Biohazard, No Man’s Sky e Hitman 3, que contam com suporte à realidade virtual, mas podem ser jogados sem o dispositivo, estrearão com maior frequência.

Os outros detalhes sobre o PSVR 2 são referentes às especificações:

  • Displays OLED com tecnologia HDR;
  • Resolução de 2000 x 2040 – por olho;
  • FOV 110 – foveated rendering;
  • Controles serão vendidos juntos do headset e contarão com sensores de toque;

De acordo com insiders, mais informações sobre o lançamento serão divulgadas no início de 2022. Vale ressaltar que a Sony ainda não revelou as especificações de forma oficial, então, trate este artigo com o devido cuidado.

Digital Foundry elogia o PSVR 2

Após algumas especificações aparecerem na internet, Richar Leadbetter, do canal Digital Foundry, comentou sobre as inovações a caminho do PSVR 2. Ele se mostrou bastante animado com o que a Sony está preparando:

Vimos algumas especificações vazadas e parece bom. Vimos algumas outras especificações que não foram divulgadas, o que o torna ainda melhor.

Confira mais informações sobre o assunto clicando aqui!